O frete é calculado no momento do fechamento do carrinho de compras.
Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). A maioria dos nossos produtos são de pronta entrega e são armazenados em nossa matriz em Bom Jesus da Lapa-BA. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, ele aparecerá como pré-venda. O prazo para produção e despacho pode chegar até 30 dias úteis, dependendo da demanda, por isso, fique atento(a) à disponibilidade de estoque dos produtos selecionados no momento da compra.
Após efetuado seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação e, em seguida, quando tivermos a confirmação do pagamento, receberá um segundo e-mail com a aprovação do pedido. Outras notificações, como atualizações no rastreio da sua encomenda, poderão ser feitas pelo e-mail cadastrado no momento da compra.
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em contato com a Móveis Lyvy, que tentará reagendar uma nova entrega. Em caso de não conseguir realizar uma segunda entrega, o pedido retornará à nosso depósito e será cobrado um novo valor de frete. Se atente aos horários padrões de entrega antes de realizar a compra, para não ocorrerem imprevistos.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Nossas transportadoras não são responsáveis por içar ou carregar a mercadoria em lances de escada.
Não fazemos a montagem e desmontagem do produto, nem oferecemos tais serviços. Porém, manuais de montagem podem ser encontrados na embalagem dos produtos ou na página de anúncio do produto deste website.